Fisioterapia e Movimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bursite quadril

Ir para baixo

Bursite quadril Empty Bursite quadril

Mensagem  luismendes535 Dom Abr 06, 2014 6:32 pm

Boa noite pessoal,

venho aqui deixar vos a minha história bastante complicada e espero com isso obter bons conselhos vossos.

Para começar eu tenho 22 anos , sou estudante de sistemas de informação e sou de Guimarães.

Quando tinha 16 anos (25/01/2009) tive uma queda de bicicleta a fazer downhill onde fiquei paralisado do pescoço para baixo. Fiz uma contusão ao nivel das vertebras C2-C3.A recuperação foi 1ª semana consigo mexer dedo gande do pé.2ª semana: já mexo pé , quadricipe, bicipe.3ªsemana: mantive estes movimentos.4ª semana:pequenos movimentos quase involuntarios de dedo indicador.E depois fui recuperando aos poucos.Tenho relatório onde especifica a evolução dos movimentos.Posso tirar scanner se quiserem ver. Tive 3 meses internado em Braga onde tive uma recuperação muito boa, sai de la a conseguir dar uns passos sem andarilho. Fiz fisioterapia por mais cerca de 1 ano/2 anos e acabei por ter uma recuperação muito boa. Quando os médicos/fisioterapeutas lidam com o meu caso ficam bastante admirados porque de facto só conseguem notar esta lesão depois de fazer alguns testes .Nota-se mais a nivel de espasticidade nas mãos e pés. Tudo isso me motiva a querer ficar cada vez melhor e a pensar q no meio de todo o azar tive bastante sorte.